Usuário de drogas é assassinado com facadas e pedradas na cabeça

Policiais em Marechal Deodoro, na Grande Maceió, já investigam o assassinato de um desempregado cujo corpo foi encontrado na manhã desse sábado (20) em um terreno baldio localizado nas proximidades da Vila Altina, Bairro de Taperaguána, Centro da cidade.
O crime, pelos levantamentos realizados por peritos da Perícia Oficial, teria acontecido durante a madrugada.
A vítima, Davi da Conceição, 21 anos, foi morta com diversos golpes de faca, pauladas e com pedradas que lhe atingiram a região da cabeça.
Conhecido dos policiais em Marechal Deodoro, a vítima estava desempregada e já esteve presos várias vezes.
Uma das prisões aconteceu após Davi, que era usuário de drogas, ser denunciado depois que agrediu a sogra. Em dezembro do ano passado ele teria escapado de um atentado a bala quando foi emboscado por homens armados. A vítima, que ainda foi alvejada, transita com a filha menor em uma bicicleta quando foi baleado. A criança saiu ilesa.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
