'Operação Páscoa' prende 13 suspeitos de homicídios em Maceió e Marechal Deodoro
Prisões ocorreram nas cidades de Maceió e Marechal Deodoro
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas apresentou, na tarde desta terça-feira (18), na sede do órgão, localziada no Centro de Maceió, o resultado de uma operação integrada de combate a homicídios na capital e em Marechal Deodoro. Ao todo, 13 pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisões expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A operação teve início na última segunda-feira (10) e foi concluída na manhã de hoje. Em Maceió foram presos: Felipe Augusto dos Santos, acusado de assassinar Makson Bezerra, no dia 17 de fevereiro deste ano devido a uma guerra entre facções e Anderson da Silva Lopes, acusado de assassinar José Miranda da Silva Lopes, no conjunto José da Silva Peixoto.
Além deles foram presos também Elinton Félix, suspeito de assassinar Thiago Cavalcante no terminal de Mocambo, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió; Anderson de Lima Rocha, acusado de matar Abraão Lucas da Silva Santos e Andressa Tamara da Silva Santos, no Parque das Américas; Jonathan dos Santos Silva, 21, o “Maceió” e Mariel Vitor Valério dos Santos, 30.
Já em Marechal Deodoro foram presos: Weslhey Diego de Oliveira Silva, Filipe Eduardo Florêncio Santos, Cícero Cláudio dos Santos Cunha, Lucas da Silva, Álisson Silva Sales, Alef Matias de Melo e os gêmeos Cosmo Lino dos Santos e Damião Lino dos Santos, ambos de 30 anos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
