Polícia

'Operação Páscoa' prende 13 suspeitos de homicídios em Maceió e Marechal Deodoro

Prisões ocorreram nas cidades de Maceió e Marechal Deodoro

Por 7 Segundos 18/04/2017 17h05
'Operação Páscoa' prende 13 suspeitos de homicídios em Maceió e Marechal Deodoro
Coronel Lima Júnior - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas apresentou, na tarde desta terça-feira (18), na sede do órgão, localziada no Centro de Maceió, o resultado de uma operação integrada de combate a homicídios na capital e em Marechal Deodoro. Ao todo, 13 pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisões expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A operação teve início na última segunda-feira (10) e foi concluída na manhã de hoje. Em Maceió foram presos: Felipe Augusto dos Santos, acusado de assassinar Makson Bezerra, no dia 17 de fevereiro deste ano devido a uma guerra entre facções e Anderson da Silva Lopes, acusado de assassinar José Miranda da Silva Lopes, no conjunto José da Silva Peixoto.                       

Além deles foram presos também Elinton Félix, suspeito de assassinar Thiago Cavalcante no terminal de Mocambo, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió; Anderson de Lima Rocha, acusado de matar Abraão Lucas da Silva Santos e Andressa Tamara da Silva Santos, no Parque das Américas; Jonathan dos Santos Silva, 21, o “Maceió” e Mariel Vitor Valério dos Santos, 30.

Já em Marechal Deodoro foram presos: Weslhey Diego de Oliveira Silva, Filipe Eduardo Florêncio Santos, Cícero Cláudio dos Santos Cunha, Lucas da Silva, Álisson Silva Sales, Alef Matias de Melo e os gêmeos Cosmo Lino dos Santos e Damião Lino dos Santos, ambos de 30 anos.