Carro invade a contramão, atinge ônibus e deixa três feridos na Ladeira Geraldo Melo
Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), no bairro do Poço, em Maceió
Uma colisão envolvendo um veículo Amarok e um coletivo da empresa Piedade, que faz a linha José Tenório/Iguatemi, deixou três pessoas feridas e o trânsito parcialmente congestionado, na manhã desta quarta-feira (24), na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, em Maceió.
Informações extraoficiais dão conta de que no coletivo havia 15 passageiros, dois deles sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos e levados para hospitais particulares de Maceió. Já a cobradora do ônibus foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Agentes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local do acidente para controlar o trânsito.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
