Carro invade a contramão, atinge ônibus e deixa três feridos na Ladeira Geraldo Melo
Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), no bairro do Poço, em Maceió

Uma colisão envolvendo um veículo Amarok e um coletivo da empresa Piedade, que faz a linha José Tenório/Iguatemi, deixou três pessoas feridas e o trânsito parcialmente congestionado, na manhã desta quarta-feira (24), na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, em Maceió.
Informações extraoficiais dão conta de que no coletivo havia 15 passageiros, dois deles sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos e levados para hospitais particulares de Maceió. Já a cobradora do ônibus foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Agentes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local do acidente para controlar o trânsito.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia

Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra 'jogo do tigrinho'

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
