Júri absolve acusado de cometer homicídio para vingar morte de animais de estimação
O Tribunal do Júri da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares entendeu que Domingos José da Silva não foi o autor do homicídio contra José Vicente da Silva Filho, e o inocentou da acusação. O réu era acusado de cometer o homicídio para vingar a morte de seus animais de estimação, um gato e um cachorro.
Domingos estava foragido e não compareceu à sessão de julgamento, mas após a absolvição, o juiz da 3ª Vara, Anderson Santos dos Passos, revogou o decreto de prisão.
De acordo com a denúncia, José Vicente, conhecido como “Zé Pequeno”, foi morto com diversos golpes de faca enquanto ele dormia. O fato ocorreu no dia 13 de abril de 2013, por volta das 11h, em União dos Palmares.
Outro acusado, Tiago Pedro da Silva, foi inocentado em julgamento no dia 22 de março. Na ocasião, o juiz Anderson Passos determinou o desmembramento do processo quanto a Domingos e sua intimação por edital, já que ele não havia sido localizado por meio de carta precatória.
Veja também
Últimas notícias
MPAL obtém condenação superior a 23 anos de prisão contra envolvidos em esquema que atuava em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 900 atendimentos oftalmológicos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
