Maceió está em estado de alerta, informa Defesa Civil
A intensidade da chuva em Maceió nesses últimos dias vem deixando os maceioenses preocupados. A Defesa Civil Municipal alerta para que os moradores que moram em áreas de risco só deixem suas casas se fora por conta de alguma urgência. Segundo o órgão, a capital está em estado de alerta.
A Defesa Civil relata ainda que nos últimos seis dias, Maceió teve mais de 300 milímetros de precipitação. Ultrapassando a meta prevista.
O órgão informou ainda a situação de alguns bairros da Capital. Antares, Benedito Bentes e Cambona registraram, neste mês, 496, 470 e 372 milímetros de chuva, respectivamente. No mês, Maceió já registra quase 500 milímetros.
A Defesa Civil explica ainda que devido a quantidade de ocorrências desta última noite, as equipes estão com dificuldade em atender todas as demandas. A previsão é que a intensidade da chuva continue forte até domingo (28).
Para casos de risco de deslizamentos, quedas de árvores e desmoronamento de imóveis, qualquer cidadão pode entrar em contato com o órgão pelo 0800 030 6205 e pelo 3315-1437. Já no período da noite e durante os finais de semana, a orientação é procurar o Corpo de Bombeiros pelo 193, que aciona os serviços do Município.
Veja também
Últimas notícias
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
