Por conta das chuvas, barreira da Sococo desliza e interdita trânsito no Jacintinho
A barreira que margeia a Ladeira da Sococo, trecho que liga a Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, ao bairro do Jacintinho deslizou no início da noite desta sexta-feira (26). No local o trânsito foi interditado.
Por telefone o Secretário-adjunto especial de Defesa Civil (DC) municipal, Dinário Lemos, confirmou ao Portal 7 Segundos que uma equipe foi deslocada para o local, mas adiantou que devido a chuva forte – acredita ele – que somente neste sábado (27) haverá condições de remover o barro do local, que com a força da água desce para a Avenida Gustavo Paiva, onde motoristas enfrentam dificuldades para evitarem acidentes.
Em Fernão Velho a barreira que margeia o principal acesso ao Distrito também deslizou e o trânsito é feito em meia pista.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
