Morador de rua é agredido por populares ao furtar garrafas de Whisky de supermercado
Um morador de rua foi agredido por populares após furtar bebidas do supermercado Unicompras, localizado próximo a Praça Centenário, no bairro do Farol, parte alta de Maceió, nesse domingo (28).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem, identificado como José Aderaldo da Silva, 43 anos, furtou do estabelecimento duas garrafas de Whisky Teacher. Logo após, ele foi encaminhado para o Mini Pronto socorro no Bebedouro ao sofrer escoriações por populares.
Depois de receber atendimento médico, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por furto.
Outra agressão
Bruno Henrique dos Santos, 27 anos, também foi agredido por populares ao ser acusado de furtar uma televisão, no Centro de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Trapiche, em MAceió e depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
