Morador de rua é executado com facadas na parte alta de Maceió
Um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (10), próximo ao terreno do antigo açude do conjunto Graciliano Ramos, na Cidade Universitária, em Maceió.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e atenderam a ocorrência. A vítima é Weverton da Silva Vasconcelos, 26, sem endereço fixo, foi atingido por cinco perfurações de objeto perfurocortante, nas regiões do rosto e pescoço.
Parentes da vítima relataram que ele era usuário de drogas e que vivia em abrigos ou na rua.
Devido a grande quantidade de sangue, a perícia que esteve presente ao local não conseguiu constatar se havia ferimentos causados por projéteis de arma de fogo.
O crime é de autoria desconhecida. Além da Polícia militar, o Instituto de Criminalística, IML e a Delegacia de Homicídios compareceram ao local
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
