Três pessoas sofrem tentativa de homicídio e são socorridas ao HGE
Três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio, sendo duas delas no bairro do Jacintinho, em Maceió, e uma no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (28).
Gleidson da Silva, 25 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu no abdômen direito. A ação ocorreu na Mata do Rolo, em Rio Largo, por um indivíduo que não foi identificado. A vítima foi conduzia para o HGE (Hospital Geral do Estado) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No bairro do Jacintinho, Denis Lins dos Santos, 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares para o HGE, antes da chega da guarnição policial, que ainda fez rondas na rua da Feirinha e região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Ainda no Jacintinho, a vítima foi identificada como José Henrique Tenório Pinto, 22 anos. Foi alvejado por disparos e socorrido ao HGE por populares. A autoria do crime também é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
