Três pessoas sofrem tentativa de homicídio e são socorridas ao HGE
Três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio, sendo duas delas no bairro do Jacintinho, em Maceió, e uma no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (28).
Gleidson da Silva, 25 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu no abdômen direito. A ação ocorreu na Mata do Rolo, em Rio Largo, por um indivíduo que não foi identificado. A vítima foi conduzia para o HGE (Hospital Geral do Estado) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No bairro do Jacintinho, Denis Lins dos Santos, 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares para o HGE, antes da chega da guarnição policial, que ainda fez rondas na rua da Feirinha e região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Ainda no Jacintinho, a vítima foi identificada como José Henrique Tenório Pinto, 22 anos. Foi alvejado por disparos e socorrido ao HGE por populares. A autoria do crime também é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
