Três pessoas sofrem tentativa de homicídio e são socorridas ao HGE

Três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio, sendo duas delas no bairro do Jacintinho, em Maceió, e uma no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (28).
Gleidson da Silva, 25 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu no abdômen direito. A ação ocorreu na Mata do Rolo, em Rio Largo, por um indivíduo que não foi identificado. A vítima foi conduzia para o HGE (Hospital Geral do Estado) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No bairro do Jacintinho, Denis Lins dos Santos, 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares para o HGE, antes da chega da guarnição policial, que ainda fez rondas na rua da Feirinha e região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Ainda no Jacintinho, a vítima foi identificada como José Henrique Tenório Pinto, 22 anos. Foi alvejado por disparos e socorrido ao HGE por populares. A autoria do crime também é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias

Maceió registra casos de raiva em morcegos; SMS inicia bloqueio vacinal em bairros afetados

PRF prende procurado pela Justiça de Alagoas em abordagem a ônibus na Bahia

Sefaz paga mais de R$ 60 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã para consumidores

Após duas décadas, Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas em Maravilha

Agência SAELO ganha destaque em Matriz de Camaragibe com produção audiovisual e estratégias de marketing

Jovem é preso acusado de furtar veículo em Jacuípe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
