Suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com a polícia
Suspeito de cometer assalto no Tabuleiro do Martins foi atingido por um disparo de arma de fogo durante troca de tiros com a polícia nessa terça-feira (30). Ele e mais dois foram acusados pela vítima de roubar seu celular.
Uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha fez rondas após a denúncias e encontrou os três. Segundo informações do Ciosp, Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o trio recebeu a guarnição disparando contra a polícia. No revide, policiais disparam contra os acusados e um foi baleado.
O suspeito baleado foi identificado como Alexandre Augusto dos Santos, 34 anos, residente de São Miguel dos Campos. Ele foi conduzido ao HGE (Hospital Geral do Estado). Após o atendimento médico, ele e mais um suspeito de 14 anos foram levados para a Central de Flagrantes I.
O adolescente estava com o produto fruto do roubo. Alexandre foi autuado em flagrante delito por roubo a pessoa e contra o adolescente, foi feito um auto infracional correspondente a roubo.
Veja também
Últimas notícias
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência do Polo Industrial do Pilar para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto na AL-460, em Porto de Pedras
Motociclista morre após perder controle da moto e cair na AL-486, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
