Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante operação em Marechal
Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no litoral Sul, nesta quinta-feira (1), durante a operação 'Netuno', comandada pelo delegado Rodrigo Colombelli, do 17º Distrito Policial.
Glêbson José da Silva Ferreira, 26 anos, e José Adriano Ferreira Costa, 22 anos, foram detidos no município de Marechal Deodoro por policiais civis do 17º DP e militares da 5ª Companhia Independente.
Durante a ação, denominada “Operação Netuno”, foram apreendidos com a dupla duas espingardas de fabricação artesanal, e em uma das armas consta inscrições com alusões a uma facção criminosa.
O delegado Colombelli disse que os dois já haviam sido presos anteriormente pela polícia, e que o 17º DP investiga a participação deles em crimes cometidos na cidade de Marechal Deodoro.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto da 2ª Vara Criminal de Marechal Deodoro.
Após os dois terem sido presos, foram conduzidos ao 17º DP, onde estão a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
