Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante operação em Marechal
Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no litoral Sul, nesta quinta-feira (1), durante a operação 'Netuno', comandada pelo delegado Rodrigo Colombelli, do 17º Distrito Policial.
Glêbson José da Silva Ferreira, 26 anos, e José Adriano Ferreira Costa, 22 anos, foram detidos no município de Marechal Deodoro por policiais civis do 17º DP e militares da 5ª Companhia Independente.
Durante a ação, denominada “Operação Netuno”, foram apreendidos com a dupla duas espingardas de fabricação artesanal, e em uma das armas consta inscrições com alusões a uma facção criminosa.
O delegado Colombelli disse que os dois já haviam sido presos anteriormente pela polícia, e que o 17º DP investiga a participação deles em crimes cometidos na cidade de Marechal Deodoro.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto da 2ª Vara Criminal de Marechal Deodoro.
Após os dois terem sido presos, foram conduzidos ao 17º DP, onde estão a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
