Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante operação em Marechal
Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no litoral Sul, nesta quinta-feira (1), durante a operação 'Netuno', comandada pelo delegado Rodrigo Colombelli, do 17º Distrito Policial.
Glêbson José da Silva Ferreira, 26 anos, e José Adriano Ferreira Costa, 22 anos, foram detidos no município de Marechal Deodoro por policiais civis do 17º DP e militares da 5ª Companhia Independente.
Durante a ação, denominada “Operação Netuno”, foram apreendidos com a dupla duas espingardas de fabricação artesanal, e em uma das armas consta inscrições com alusões a uma facção criminosa.
O delegado Colombelli disse que os dois já haviam sido presos anteriormente pela polícia, e que o 17º DP investiga a participação deles em crimes cometidos na cidade de Marechal Deodoro.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto da 2ª Vara Criminal de Marechal Deodoro.
Após os dois terem sido presos, foram conduzidos ao 17º DP, onde estão a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
