Polícia apreende adolescentes por receptação e porte ilegal de arma de fogo
A guarnição motorizada Rocom 06, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu dois menores por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação, durante a tarde deste domingo (28), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na Avenida Cachoeira de Meirim, quando se depararam com os suspeitos em uma motocicleta Honda/CG, cor preta, apresentando queixa de roubo. A dupla estava sob a posse de uma pistola calibre 635, contendo duas munições intactas.
Os menores foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi feito um Boletim Ocorrência Circunstanciado (BOC) por Ato Infracional análogo ao crime de Receptação em desfavor de um deles, enquanto que o outro irá responder por Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
