Previsão aponta para diminuição das chuvas entre sexta e sábado em Alagoas
Nesta quinta-feira o tempo ainda é de chuvas no Estado
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta, disponibilizou a previsão do tempo para os próximos três dias em Alagoas.
Para esta quinta-feira (1º), o tempo permanece instável durante todo o dia nas regiões do Litoral, Baixo São Francisco, Zona da Mata e Agreste. As chuvas se manterão com intensidade moderada.
Na sexta-feira (02), a tendência é que a nebulosidade diminua alternando períodos de tempo seco, com sol. Ainda há possibilidade de chuvas fracas e rápidas nas regiões da Zona da Mata, Litoral e Baixo São Francisco. No Agreste e Sertão, o tempo permanecerá parcialmente nublado com chances remotas de chuva.
No sábado (03), a previsão é de céu parcialmente nublado em todas as regiões do Estado de Alagoas, com a possibilidade de sol e temperaturas altas durante o dia.
Veja também
Últimas notícias
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
