Marechal Deodoro cancela festejos juninos após danos causados pelas chuvas
Fortes chuvas deixaram mais de cinco mil desabrigados; prefeitura emitiu nota à imprensa

Após decretar situação de emergência por conta dos estragos provocados pelas chuvas do último fim de semana, a prefeitura de Marechal Deodoro decidiu suspender os festejos juninos da cidade, visto que as chuvas persistiram, aumentando os transtornos na região.
Foram registrados alagamentos nos bairros Taperaguá, Barro Vermelho, Centro, orla lagunar e Poeira, as comunidades de Cabreiras, Beco da Palha, Santa Rita, Massagueira, Riacho Velho e a Vila de Pescadores da Praia do Francês. Equipes da Defesa Civil (DC) estão na cidade monitorando o transbordamento das lagoas.
Além de Marechal Deodoro, outros 26 municípios integram o decreto de situação de emergência assinado pelo governador de Alagoas: Maceió, Atalaia, Barra de Santo Antônio, Cajueiro, Capela, Chã Preta, Colônia Leopoldina, Coruripe, Coqueiro Seco, Igreja Nova, Japaratinga, Joaquim Gomes, Murici, Paulo Jacinto, Paripueira, Pilar, Quebrangulo, Rio Largo, Satuba, São Luiz do Quitunde, São Miguel dos Campos, Santa Luzia do Norte, Jacuípe, Jundiá, Viçosa e União dos Palmares.
Por meio de nota à imprensa, a assessoria de comunicação da prefeitura municipal informou que a festa intitulada "Arraiá da primeira capirá" foi cancelada e que todos os esforços estão sendo realizados para recomposição dos povoados afetados pelas fortes chuvas.
Veja a nota na íntegra:
A Prefeitura de Marechal Deodoro, diante do estado de calamidade pública causado devido às fortes chuvas que assolam todo município, deixando milhares de deodorenses desabrigados e desalojados, numa atitude sensata, vem informar o CANCELAMENTO dos festejos juninos 2017 intitulado de “Arraiá da primeira capitá”.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
