Mulher de traficante é presa em casa com maconha e dinheiro

Continua presa na Delegacia de São Miguel dos Campos, na Grande Maceió, a desempregada Núbia Valeria Albuquerque da Silva, 26 anos.
A mulher vinha sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar (PM) que havia recebido denuncias que Núbia estaria traficando drogas.
Nesta quinta-feira (1º) equipes da PM foram até a residência da mulher, no bairro Bela Vista, onde encontraram 25 bombinhas de maconha, R$ 450 em espécie e dois aparelhos celulares.
Núbia Valeria é mulher de Ledson Alves da Silva, o ‘Neném’, que cumpre pena no sistema prisional em Maceió, desde novembro de 2013, acusado de tráfico e latrocínio (roubo seguido de morte). Com a prisão do companheiro a esposa, que será encaminhada para o Presido Santa Luzia, assumiu o controle da compra e venda de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
