Polícia prende homem após matar jovem em São Miguel dos Campos

A polícia prendeu na noite desse sábado (22) um homem acusado de cometer homicídio em São Miguel dos Campos. O crime ocorreu enquanto equipes faziam rondas próximo ao loteamento Hélio Jatobá 3.
Os policiais se depararam com um crime bem na frente de seus olhos. Um homem atirou contra um jovem de 20 anos. O rapaz, identificado como José Leonilson Campos da Conceição, recebeu vários disparos e morreu na hora.
Na tentativa de evitar o crime, os policiais atiraram contra o criminoso e ele acabou se entregando. O assassino, Paulo Roberto Soares da Silva, 29 anos, foi preso em flagrante e levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi ouvido e justificou o crime alegando que vinha sofrendo constantes ameaças de morte pela vítima.
Últimas notícias

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
