Paulista é preso com maconha próximo de escola em Maceió
A atitude suspeita de um homem nas proximidades de uma escola alertou policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) que faziam rondas na tarde desta quinta-feira (2).
O fato foi registrado em um dos trechos da AL-101 Norte, no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió.
No local foi preso o paulista Carlos Alberto de Almeida Medeiros, 32 anos. Ele estava com uma sacola e ao perceber a chegada dos policiais tentou jogar a sacola e sair andando.
Mas a tentativa de evitar a prisão não funcionou. Carlos Alberto, que afirmou ser turista, foi preso junto com cerca de 4 quilos de maconha que estavam na sacola e que deveriam ser vendidos.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro, onde após ser ouvido por um delegado de plantão, foi colocado a disposição de policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
