Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante em Marechal Deodoro
A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (05), um homem acusado de tentativa de homicídio, no município de Marechal Deodoro. A prisão foi realizada em flagrante e acompanhada pelo delegado Rodrigo Colombelli, do 17º Distrito Policial (17º DP).
O homem identificado como Cristiano Pedrosa Pinto, de 23 anos, conhecido como “Negão”, foi detido no Conjunto Recanto da Ilha no Povoado Barra Nova. Ele já tinha passagem pela polícia em 2014, quando foi autuado por roubo a um posto de combustíveis,em maio daquele ano.
A prisão foi efetuada em menos de 12 horas após ele ter cometido o crime no Conjunto Mateus, em Marechal Deodoro durante ação realizada por policiais civis do 17º DP, sob o comando do delegado Colombelli e militares da 5ª Cia Independente, coordenados pelo major Coutinho, com o apoio da Força Tática.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
