Polícia apreende moto roubada em residência no bairro do Trapiche
A polícia atendeu na tarde desta terça-feira (06), a uma denúncia de roubo realizada pela população no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Para contatar o fato os policiais entraram em uma residência na comunidade Cidade de Deus e constataram que a moto referida havia sido furtada.
De acordo com a denúncia anônima, varias motos foram vistas saindo de uma casa próxima a UPA do Trapiche. Ao chegar no local, a polícia encontrou a casa vazia. O dono do imóvel ao ver a viatura, abriu a porta e deixou as equipes entrarem. Após uma breve vasculha, uma moto Shineray Vermelha foi encontrada com queixa de furto.
Ao ser interrogado, o homem explicou que não mora residia no imóvel. Com isso, a polícia deverá investigar a quem pertence a moto. O veículo foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
