Força Tática apreende adolescente envolvido em roubos a estabelecimentos comerciais

Guarnições de Força Tática, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam um menor de 17 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite desta sábado (20), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento nas imediações do Conjunto Salvador Lyra, quando foram abordados por duas pessoas, informando que seus estabelecimentos comerciais teriam sido assaltados por um indivíduo portando arma de fogo.
Após colher as informações sobre a característica do suspeito, as equipes começaram as buscas, vindo a localizar o menor portando um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas; e R$ 141,00 em espécie.
O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde teve um Auto de Apreensão análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, confeccionado em seu desfavor.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
