[Vídeo] Moradores temem que árvore caia em casas próximas a BR-101, em Messias
Depois de duas semanas de chuvas intensas mais uma árvore ameaça cair no interior do estado. Os moradores que vivem às margens da BR-101, próximo a Fazenda Bititinga, no município de Messias, denunciaram ao portal 7 segundos, na tarde desta quarta-feira (07), o descaso com que o assunto vem sendo tratado no local, já que vereadores e secretários não se pronunciaram pela retirada da árvore.
Na foto enviada por um dos moradores do local é possível perceber que cinco casas que ficam embaixo da árvore de 20 metros estão em risco. A fiação que passa próxima aos telhados também é motivo de preocupação para as pessoas, já que podem causar acidentes e cortar o fornecimento de energia no local.
O morador Caike Henrique, de 21 anos, disse que teme pela família pois a árvore está cada vez mais inclinada depois das chuvas. “Eu penso no perigo que corremos já que a árvore é grande e pode cair também encima dos fios de alta tensão. Nós já falamos com o vereador da comunidade e ele não resolve nada, assim como o secretário de administração. Precisamos de ajuda”, apela o rapaz.
Desde o ano passado a situação só tem se agravado. O morador contou que dorme ouvindo os estalos da árvore que já está com um ganho próximo a janela e que por isso às vezes não dorme direito com medo dela cair.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
