Capital

Equipes de iluminação trabalham para recuperar postes danificados por curto-circuito

Por 7 Segundos com assessoria 11/06/2017 09h09
Equipes de iluminação trabalham para recuperar postes danificados por curto-circuito
Manutenção foi realizada para reverter os estragos das chuvas - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), realiza trabalhos de recuperação dos estragos causados na rede de iluminação pública de Maceió, após as fortes chuvas que ocorreram em Maceió no mês de maio.

Neste fim de semana, equipes estão trabalhando na Avenida Leste Oeste, Corredor Vera Arruda, Jatiúca, Vila dos Pescadores (Sobral) e no bairro do Trapiche, onde um curto circuito no comando da iluminação na área afetou cerca de 10 postes.

Os projetores do Campo do Vasco, no bairro Petrópolis, receberam também reforço na iluminação, a pedido dos moradores que utilizam a área para lazer e diversão, assim como no Residencial Morada dos Sonhos, que ganhou luminárias em LED, melhorando a qualidade de vida da população que mora na região da Gruta.

Na obra de reurbanização da BR-316, no Clima Bom, já foi iniciada a instalação de eletrodutos para a futura colocação de luminárias em LED no local, que ainda ganhará pavimentação, alargamento da pista, paisagismo e a redefinição das ruas secundárias.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, pede a população que informe ao órgão qualquer problema na iluminação ou nos postes de luz. “É importante que o cidadão nos avise. Temos equipes de plantão para resolver qualquer demanda e para isso precisamos do apoio do maceioense”.

A Sima dispõe dos seguintes canais de atendimento: Disque Luz(0800 031 9055, a ligação é gratuita de um telefone fixo ou orelhão), pelo portal da prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, disponível para IOS e Android.