Equipes de iluminação trabalham para recuperar postes danificados por curto-circuito
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), realiza trabalhos de recuperação dos estragos causados na rede de iluminação pública de Maceió, após as fortes chuvas que ocorreram em Maceió no mês de maio.
Neste fim de semana, equipes estão trabalhando na Avenida Leste Oeste, Corredor Vera Arruda, Jatiúca, Vila dos Pescadores (Sobral) e no bairro do Trapiche, onde um curto circuito no comando da iluminação na área afetou cerca de 10 postes.
Os projetores do Campo do Vasco, no bairro Petrópolis, receberam também reforço na iluminação, a pedido dos moradores que utilizam a área para lazer e diversão, assim como no Residencial Morada dos Sonhos, que ganhou luminárias em LED, melhorando a qualidade de vida da população que mora na região da Gruta.
Na obra de reurbanização da BR-316, no Clima Bom, já foi iniciada a instalação de eletrodutos para a futura colocação de luminárias em LED no local, que ainda ganhará pavimentação, alargamento da pista, paisagismo e a redefinição das ruas secundárias.
O superintendente da Sima, Frederico Lins, pede a população que informe ao órgão qualquer problema na iluminação ou nos postes de luz. “É importante que o cidadão nos avise. Temos equipes de plantão para resolver qualquer demanda e para isso precisamos do apoio do maceioense”.
A Sima dispõe dos seguintes canais de atendimento: Disque Luz(0800 031 9055, a ligação é gratuita de um telefone fixo ou orelhão), pelo portal da prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, disponível para IOS e Android.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
