Confira a programação do São João 2017 nas principais cidades de Alagoas
Festejos juninos começam nesta segunda-feira, dia 12, em diversos municípios do Estado
O portal 7 Segundos separou para você as principais programações das festas de São João espalhadas pelas principais cidades de Alagoas. Em Palmeira dos Índios, Maragogi e Porto Calvo, por exemplo, os festejos juninos começam nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, e prometem atrair públicos de todas as idades. Devido às chuvas dos últimos dias, as prefeituras de Marechal Deodoro, Pilar e São Miguel dos Campos decidiram cancelar a programação dos festejos juninos.
Confira abaixo a relação das cidades cujas programações já estão definidas:
Olho d'Água das Flores

Os festejos juninos serão iniciados no dia 15 de junho com a apresentação das quadrilhas no ginásio poliesportivo da cidade. Bandas nacionais e locais vão fazer o melhor São João que Olho d’Água já viu. No dia 16 as atrações são Jorge de Altinho, Jonas Esticado, Júnior Brasil e Julyana Karla. No dia 17 a animação ficará por conta de Wallas Arrais, Luan Estilizado, Forró do Firma e Nossa Farra. O evento acontecerá no pátio da Casa da Cultura a partir das 22h.
Palmeira dos Índios
Na abertura da festa, Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, quatro shows vão animar o arrasta-pé na cidade: Carlos Moura, Forró Supapo, Júlio Uçá e Jorge de Altinho.
Serão 20 dias de festa em Palmeira, e também em alguns polos descentralizados, que só terminam no dia 1º de julho.
Outros grandes nomes do forró também passarão pelo Arraiá Cometa Mambembe: Assizão, Basto Peroba, Baby Som, César Salles, Garota Sertaneja, Mel Nascimento, Banda Xote.com, bandas de forró pé-de-serra, além de atrações musicais locais conhecidas no cenário alagoano.
Maragogi
O evento será dividido em quatro etapas e quatro polos, entre os dias 12 de junho a 29 do mesmo mês.
Entre as principais atrações estão Dorgival Dantas, Forró do Muído, Geraldo Cardoso, Ana Lobo, Mô Fio e muito mais. Todos os shows começarão às 22h00.
Porto Calvo
Com a temática “São João na Terra de Calabar: Você Vai se Apaixonar” baseada no personagem histórico da cidade Domingos Fernandes Calabar e na música “Não Lhe Solto Mais”, de Jorge de Altinho, atração do dia 13, a prefeitura promete fazer uma das maiores festas juninas de Alagoas.
A festança no dia 12 de junho começa com o maior sanfoneiro da região Norte de Alagoas, Zé Glauco. Além disso, os foliões vão poder curtir o forrozão de Ana Lôbo. No dia 13 de junho o Centro Comunitário Calabar será palco do grandioso show de Jorge de Altinho e ainda vai contar Beto Ortiz.
No dia 23 de junho, a festa vai contar com os shows de Wilker & Wagner e Mô Fio. Dia 24, Dia de São João, a festança vai contar com La Trupe Caliente e Raphael & Gabriel. Dia 28 shows com Galeguinho de Gravatá e Garota Sertaneja. Dia 29 apresentações de Darlan e Brucelose. Para encerrar no dia 30 com Baby Som e Galã.
Anadia
E em Anadia, não é diferente. Com uma programação que promete atrair públicos de todas as idades, a Prefeitura, por meio das diretorias de eventos e cultura, anunciou, que serão ao todo, 10 dias de festa. Nomes como Brega Light, Carlinhos Baby, Ana Lôbo e Luan Estilizado, já estão confirmados para os festejos do município.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
