Em luta contra o câncer, Marcelo Rezende troca quimioterapia por dieta sem carboidratos
Marcelo Rezende, que luta contra o câncer de fígado e do pâncreas, largou a quimioterapia para apostar em outro tratamento. O apresentador está em uma dieta sem carboidratos que, no entanto, é rica em proteínas e gorduras, tudo para “matar as células de fome”, e, assim, reduzir o fornecimento de glicose.
De acordo com pessoa próxima, ele está animado com o resultado. A informação é do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
A dieta, claro, é acompanhada por Lair Ribeiro, cardiologista e nutrólogo que difundiu a técnica no Brasil. Ainda segundo a publicação, Marcelo Rezende abandonou o tratamento quimioterápico após a primeira sessão.
O apresentador revelou, em conversa com amigos próximos, que prefere arriscar nessa dieta do que voltar a fazer um tratamento mais desgastante.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
