Em luta contra o câncer, Marcelo Rezende troca quimioterapia por dieta sem carboidratos
Marcelo Rezende, que luta contra o câncer de fígado e do pâncreas, largou a quimioterapia para apostar em outro tratamento. O apresentador está em uma dieta sem carboidratos que, no entanto, é rica em proteínas e gorduras, tudo para “matar as células de fome”, e, assim, reduzir o fornecimento de glicose.
De acordo com pessoa próxima, ele está animado com o resultado. A informação é do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
A dieta, claro, é acompanhada por Lair Ribeiro, cardiologista e nutrólogo que difundiu a técnica no Brasil. Ainda segundo a publicação, Marcelo Rezende abandonou o tratamento quimioterápico após a primeira sessão.
O apresentador revelou, em conversa com amigos próximos, que prefere arriscar nessa dieta do que voltar a fazer um tratamento mais desgastante.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
