Adolescente de 14 anos é identificada como vítima de esquartejamento em Maceió
O corpo esquartejado havia sido enterrado em uma cova dentro de sacolas plásticas
O corpo encontrado esquartejado em uma grota da Capital foi identificado na manhã desta quarta-feira (14), no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML). A vítima é a adolescente Yessamim Sara Pereira da Silva, de 14 anos.
O exame de necropsia realizado no corpo da adolescente confirmou que ela foi morta por instrumento corto contundente (arma branca). A vítima não possuía marcas de projétil de arma de fogo.
Segundo o genitor da vítima que pediu para não ser identificado, Yessamim era estudante e morava no loteamento Jardim Formosa, que fica no bairro Tabuleiro dos Martins.
O corpo da adolescente foi encontrado no último dia 12, sem identificação, esquartejado, em meio a uma plantação na grota da Alegria, entre os bairros do Benedito Bentes e Antares.
Os procedimentos para liberação do cadáver no IML já foram concluídos. O órgão aguarda apenas a retirada do corpo que será realizada pela família.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
