Corpo de mulher é encontrado esquartejado em cova rasa

Após denúncia do 190, a Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher esquartejado na Grota da Alegria, às margens do Rio Caveira, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O achado ocorreu na manhã de hoje (12) pela PM e Perícia Oficial.
O corpo esquartejado havia sido enterrado em uma cova dentro de sacolas plásticas. As suspeitas são de que o crime ocorreu na madrugada de hoje porque o corpo não estava em estado de decomposição.
Além do corpo, foi encontrada uma faca no local que passará por uma perícia para confirmar se ela foi utilizada no crime. Os familiares ainda não compareceram para fazer identificação da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML), o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local para a perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado à sede do IML em Maceió.
A ocorrência foi atendida pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Esposa de delegado-geral da PC de Alagoas é suspeita de fraudar prova do CNU, diz PF

Modelo expõe prints com investidas de Vini Jr. em meio a affair com Virginia

Mulher finge câncer terminal para fazer o namorado pagar por próteses de silicone para ela

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
