Corpo de mulher é encontrado esquartejado em cova rasa
Após denúncia do 190, a Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher esquartejado na Grota da Alegria, às margens do Rio Caveira, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O achado ocorreu na manhã de hoje (12) pela PM e Perícia Oficial.
O corpo esquartejado havia sido enterrado em uma cova dentro de sacolas plásticas. As suspeitas são de que o crime ocorreu na madrugada de hoje porque o corpo não estava em estado de decomposição.
Além do corpo, foi encontrada uma faca no local que passará por uma perícia para confirmar se ela foi utilizada no crime. Os familiares ainda não compareceram para fazer identificação da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML), o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local para a perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado à sede do IML em Maceió.
A ocorrência foi atendida pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
