Prefeitura demole mais de 70 casas interditadas em áreas de risco no Pilar
A Prefeitura Municipal de Pilar retomou, na tarde dessa terça-feira (13), as demolições de casas em áreas de risco da cidade. Devido às fortes chuvas, mais de 70 residências já foram demolidas. O objetivo do prefeito Renato Filho é de realocar as famílias para um lugar seguro.
Segundo o prefeito, as famílias retiradas dos bairros do Vale da Marreca, Padre Cícero e Forno, estão sendo levadas para casas que estão sendo pagas com o aluguel social.
Em alguns casos, os que tiveram as residências demolidas já tinham sido sorteados no programa “Minha Casa, Minha Vida” e aguardavam a entrega das chaves dos conjuntos Morada do Alto e Emburi que foi realizada na semana passada.
“Tiramos as famílias para que elas fiquem em segurança e que morem em um local confortável e sem riscos. O meu objetivo é cuidar do povo pilarense e com as chuvas que assolaram o Estado nas últimas semanas, devemos tomar medidas para evitar possíveis acidentes”, comentou Renato Filho.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
