Prefeitura demole mais de 70 casas interditadas em áreas de risco no Pilar

A Prefeitura Municipal de Pilar retomou, na tarde dessa terça-feira (13), as demolições de casas em áreas de risco da cidade. Devido às fortes chuvas, mais de 70 residências já foram demolidas. O objetivo do prefeito Renato Filho é de realocar as famílias para um lugar seguro.
Segundo o prefeito, as famílias retiradas dos bairros do Vale da Marreca, Padre Cícero e Forno, estão sendo levadas para casas que estão sendo pagas com o aluguel social.
Em alguns casos, os que tiveram as residências demolidas já tinham sido sorteados no programa “Minha Casa, Minha Vida” e aguardavam a entrega das chaves dos conjuntos Morada do Alto e Emburi que foi realizada na semana passada.
“Tiramos as famílias para que elas fiquem em segurança e que morem em um local confortável e sem riscos. O meu objetivo é cuidar do povo pilarense e com as chuvas que assolaram o Estado nas últimas semanas, devemos tomar medidas para evitar possíveis acidentes”, comentou Renato Filho.
Veja também
Últimas notícias

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação

Prefeito Marcelo Beltrão prestigia homenagem a atletas coruripenses na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
