Prefeitura demole mais de 70 casas interditadas em áreas de risco no Pilar
A Prefeitura Municipal de Pilar retomou, na tarde dessa terça-feira (13), as demolições de casas em áreas de risco da cidade. Devido às fortes chuvas, mais de 70 residências já foram demolidas. O objetivo do prefeito Renato Filho é de realocar as famílias para um lugar seguro.
Segundo o prefeito, as famílias retiradas dos bairros do Vale da Marreca, Padre Cícero e Forno, estão sendo levadas para casas que estão sendo pagas com o aluguel social.
Em alguns casos, os que tiveram as residências demolidas já tinham sido sorteados no programa “Minha Casa, Minha Vida” e aguardavam a entrega das chaves dos conjuntos Morada do Alto e Emburi que foi realizada na semana passada.
“Tiramos as famílias para que elas fiquem em segurança e que morem em um local confortável e sem riscos. O meu objetivo é cuidar do povo pilarense e com as chuvas que assolaram o Estado nas últimas semanas, devemos tomar medidas para evitar possíveis acidentes”, comentou Renato Filho.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
