SMTT interdita ruas do Centro para procissão de Corpus Christi; veja trechos
Nesta quinta-feira (15), dia de Corpus Christi, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) ordenarão o fluxo no Centro, onde ocorrerão as principais celebrações religiosas.
A partir de 12h, o fluxo na Rua Dois de Dezembro será impedido para que haja a confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi, estendendo-se até 15h, quando terá início a procissão dos fiéis partindo da Catedral Metropolitana de Maceió.
No momento em que a imagem de Jesus Cristo deixar o santuário, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT interditarão o cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Barão de Atalaia até que todos tenham deixado o local.
Durante a procissão, os fiéis seguirão pela contramão de sentido da Rua do Imperador em direção ao Santuário da Divina Misericórdia de Maceió, no Dique Estrada.
As ruas inclusas nesse percurso são a Dois de Dezembro, Oliveira e Silva, Zadir Índio, Praça São Vicente, Rua Santos Pacheco, Avenida Siqueira Campos, Rua Benjamin Constant e Avenida Senador Rui Palmeira.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
