Trio encapuzado invade residência e mata jovem com 13 tiros no rosto

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (14), com 13 disparos de arma de fogo no rosto. O crime aconteceu no bairro do Clima Bom, localizado na parte alta de Maceió, e chamou a atenção de populares.
De acordo com informações da polícia, três suspeitos encapuzados invadiram a residência de Jonathan Luan da Silva Alves, vulgo "Zoinho", e o assassinaram. Após o crime, os acusados fugiram, tomando destino ignorado
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local do crime e constataram que Jonathan já havia sido autuada por furto, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), estiveram no local do crime.
Levada
A guarnição motorizada Rocom 05, pertencente ao 1º Batalhõ de Polícia Militar (BPM) registrou mais um homicídio nessa quarta-feira (14). A vítima, filho de um Guarda Civil Municipal (GCM), foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo no bairro da Levada.
Moisés Cirineu Elias Cavalcante, 19 anos, residia no bairro do Vergel do Lago e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Após o crime, os acusados fugiram.
A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
