Trio encapuzado invade residência e mata jovem com 13 tiros no rosto
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (14), com 13 disparos de arma de fogo no rosto. O crime aconteceu no bairro do Clima Bom, localizado na parte alta de Maceió, e chamou a atenção de populares.
De acordo com informações da polícia, três suspeitos encapuzados invadiram a residência de Jonathan Luan da Silva Alves, vulgo "Zoinho", e o assassinaram. Após o crime, os acusados fugiram, tomando destino ignorado
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local do crime e constataram que Jonathan já havia sido autuada por furto, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), estiveram no local do crime.
Levada
A guarnição motorizada Rocom 05, pertencente ao 1º Batalhõ de Polícia Militar (BPM) registrou mais um homicídio nessa quarta-feira (14). A vítima, filho de um Guarda Civil Municipal (GCM), foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo no bairro da Levada.
Moisés Cirineu Elias Cavalcante, 19 anos, residia no bairro do Vergel do Lago e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Após o crime, os acusados fugiram.
A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
