Homem é assassinado a tiros na Região Metropolitana
A Polícia Militar de Rio Largo registrou mais um homicídio no Centro da cidade em menos de 24h. Ainda ontem, um jovem, identificdao como Arlan Douglas Cândidos dos Santos, 24 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo. Desta vez, um homem, de 43 anos, também foi assassinado ontem (12) por disparos de arma de fogo.
Ele foi identificado como Teônio Bonifácio da Silva e residia em Rio Largo. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Sendo um as costas, um no braço direito e mais dois no abdômen.
Os autores da prática criminosa fugiram sem ser identificados. Uma equipe da DH (Delegacia de Homicídios), IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para as diligências.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
