Homem é assassinado a tiros na Região Metropolitana

A Polícia Militar de Rio Largo registrou mais um homicídio no Centro da cidade em menos de 24h. Ainda ontem, um jovem, identificdao como Arlan Douglas Cândidos dos Santos, 24 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo. Desta vez, um homem, de 43 anos, também foi assassinado ontem (12) por disparos de arma de fogo.
Ele foi identificado como Teônio Bonifácio da Silva e residia em Rio Largo. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Sendo um as costas, um no braço direito e mais dois no abdômen.
Os autores da prática criminosa fugiram sem ser identificados. Uma equipe da DH (Delegacia de Homicídios), IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para as diligências.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Veja também
Últimas notícias

Moradores da parte alta de Maceió serão atendidos pela unidade móvel do Cadastro Único

Governo de Alagoas entrega 78ª Creche Cria em Feliz Deserto

Carro capota após condutor perder controle direcional em Poço das Trincheiras

Uma das vítimas de acidente na BR-316, em Palmeira, é irmã de policiais militares

PL garante proteção integral para crianças e adolescentes órfãos do feminicídio em Maceió

Kamylinha defende Hytalo Santos e chora: 'Eu não seria nada sem ele'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
