Seduc divulga resultado final do processo seletivo para professores temporários
Resultado está disponível através do site: www.sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (14) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para composição do banco de dados dos professores temporários para atuarem nas escolas da rede pública estadual.
A relação dos aprovados pode ser conferida no site www.sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/.
De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, aproximadamente 23 mil candidatos participaram do processo seletivo, que visa atender carências temporárias de professores afastados de sala de aula por licenças diversas.
A orientação do superintendente é que o candidato selecionado aguarde a convocação para só então comparecer à respectiva Gerência Regional de Educação (Gere) para apresentar documentação e efetivar a contratação.
“Por se tratar de uma seleção para compor o banco de dados da Seduc, não há a necessidade do candidato levar sua documentação até a gerência regional neste momento. O mesmo deve aguardar a convocação pela Seduc, que ocorrerá de acordo com a carência temporária ocasionada pelo afastamento dos professores efetivos”, frisou. Quando houver convocação, a lista de convocados será publicada no site do Sigepro.
O processo seletivo terá duração de dois anos.
Últimas notícias

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
