Jovem é preso com meio quilo de drogas e alucinógenos no Benedito Bentes
Um homem foi preso pelo Batalhão de Polícia do Trânsito (BPTran), na tarde desta sexta-feira (16), após ser denunciado por envolvimento com tráfico de drogas, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Na ação, a polícia aprendeu meio quilo de drogas e alucinógenos.
Durante um patrulhamento realizado no bairro do Benedito Bentes, a polícia recebeu a denúncia de que o jovem, José Cícero de Lima, de 22 anos, estaria comercializando drogas no Conjunto Caetés. Ao ver a polícia, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado.
Com ele foram encontrados cerca de 489 gramas de maconha, 10 gramas de crack e 5 gramas de cocaína. A polícia ainda encontrou vários comprimidos alucinógenos. Cícero foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
