Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas
Uma jovem de 23 anos foi detida em flagrante durante o procedimento de revista na Casa de Custódia da Capital, mais conhecido como 'Cadeião' no último domingo (11). O material apreendido que seria entregue ao seu esposo, o reeducando Anderson Domingos dos Santos, estava introduzido em seus órgãos genitais.
A visitante Luana Larissa dos Santos Gomes, 23 anos, foi detida por uma equipe do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) e levada até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A jovem deverá responder por tráfico de drogas, podendo ser encaminhada para o Presídio Feminino Santa Luzia. Já o reeducando Anderson Domingos dos Santos responderá um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) com a possibilidade de ser transferido para outro presídio.
Fiscalização permanente
Ainda no domingo (11), na área externa do Casa de Custódia da Capital, os agentes penitenciários encontraram maconha em tubos deixados por visitantes. Após receber as coordenadas da equipe do Centro de Monitoramento Eletrônico (CMEP), que monitora 24h por dia toda a movimentação no Complexo Penitenciário, os agentes localizaram e recolheram o material ilícito. As imagens estão sendo analisadas para identificar os responsáveis pelos entorpecentes e, posteriormente, encaminhá-los para que a Justiça tome as devidas providências.
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
