Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas
Uma jovem de 23 anos foi detida em flagrante durante o procedimento de revista na Casa de Custódia da Capital, mais conhecido como 'Cadeião' no último domingo (11). O material apreendido que seria entregue ao seu esposo, o reeducando Anderson Domingos dos Santos, estava introduzido em seus órgãos genitais.
A visitante Luana Larissa dos Santos Gomes, 23 anos, foi detida por uma equipe do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) e levada até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A jovem deverá responder por tráfico de drogas, podendo ser encaminhada para o Presídio Feminino Santa Luzia. Já o reeducando Anderson Domingos dos Santos responderá um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) com a possibilidade de ser transferido para outro presídio.
Fiscalização permanente
Ainda no domingo (11), na área externa do Casa de Custódia da Capital, os agentes penitenciários encontraram maconha em tubos deixados por visitantes. Após receber as coordenadas da equipe do Centro de Monitoramento Eletrônico (CMEP), que monitora 24h por dia toda a movimentação no Complexo Penitenciário, os agentes localizaram e recolheram o material ilícito. As imagens estão sendo analisadas para identificar os responsáveis pelos entorpecentes e, posteriormente, encaminhá-los para que a Justiça tome as devidas providências.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
