Em velório, mãe de Eliza Clívia diz que filha só fez boas obras
No velório da cantora Eliza Clivia que morreu em um acidente de carro em Aracaju nesta sexta (16), a mãe da moça deu o último adeus a filha. Em entrevista, Lúcia de Fátima Rodrigues disse que onde a filha passava fazia o bem.
“Ela só fez boas obras. Jesus sabe disso. Agora os fãs e a família esperam ela na Paraíba para o adeus”, falou a mãe emocionada.
O corpo de Eliza foi encaminhado a uma funerária, no Bairro Getúlio Vargas, onde permaneceu aguardando a liberação do corpo de Sérgio ( marido), o que aconteceu por volta das 15h30, com a chegada de familiares.
Um grupo de fãs de Eliza Clívia foi até a funerária para se despedir da cantora e disseram estar chocados, pois a mesma era muito querida em Aracaju.
O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que da funerária o corpo de Eliza será levado de carro para a cidade de Livramento, no interior paraibano, e o do marido será velado na capital João Pessoa. A funerária informou que o translado dos corpos foi iniciado por volta das 19 horas deste sábado.
O acidente
Eliza, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde duas ainda permanecem internadas.
A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) atualizou no final da tarde deste sábado que o motorista do veículo, Cleberton José dos Santos continua internado em estado grave na área vermelha, e respira com a ajuda de aparelhos. Já João Paulo Tavares da Silva está internado na Ala Verde em estado estável de saúde, enquanto que Paulo Texeira de Carvalho recebeu alta.
Últimas notícias
Defesa recorre a Collor para que Bolsonaro possa cumprir prisão domiciliar
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Homem é preso após agredir namorada colombiana durante reunião familiar em Maceió
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Padrasto agride enteada por causa de xingamentos contra a mãe no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
