Vídeo mostra momento do acidente que matou ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Um video divulgado pelas redes sociais mostra o momento exato do acidente que vitimou fatalmente a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, na tarde desta sexta-feira (16), em um cruzamento, em Aracaju.
As imagens mostram um ônibus passando por um cruzamento no mesmo instante em que o veículo - um pálio, de cor prata - tenta cruzar a rua. O ônibus choca com intensidade na lateral do carro, que vai parar no outro lado da rua. O automóvel chega a bater ainda em um muro.
O vídeo, porém, não deixa claro quem ultrapassou os limites da direção. Eliza Clívia morreu no local do acidente. Informações dão conta que seu marido, Sérgio Ramos, estava ao seu lado na parte traseira do carro, e também morreu.
Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
