Motorista não obedeceu a sinalização, diz integrante da banda de Eliza Clívia
Sanfoneiro Paulo Texeira, que estava no carro no momento do acidente, teve alta ontem e falou com a imprensa
O motorista do veículo em que estava a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, não obedeceu a sinalização de pare e por isso teria se chocado contra o ônibus. A revelação foi feita pelo sanfoneiro Paulo Texeira de Carvalho, que também foi vítima do acidente, e teve alta neste domingo do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
“Fomos até uma emissora de TV dar uma entrevista e na saída não deu cinco minutos, passamos por um quebra-molas e saímos bem devagarinho e logo em seguida o ônibus bateu. Ele [o motorista] não parou. Tinha placa de pare. Estávamos sendo guiados pelo GPS”, disse ao G1 Sergipe após ter alta em Aracaju.
Elizia, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava na cidade para divulgar um show, que seria realizado no dia em que ela morreu. O marido da cantora, o baterista Sérgio Ramos, também morreu no acidente.
Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo no momento do acidente. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Huse. Duas ainda permanecem internadas: o motorista que conduzia o veículo, Cleberton José dos Santos, 35 anos, e o empresário de Eliza, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos.
De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe, Cleberton continua internado em estado grave na área vermelha, e respira com a ajuda de aparelhos. Já João Paulo está na Ala Verde em estado estável de saúde, mas sem previsão de alta.
Últimas notícias
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
