?Judiciário promove casamento coletivo na Ponta Grossa nesta segunda (19)
Sessenta casais devem oficializar a união durante o evento, marcado para as 16h; juiz André Gêda conduzirá a cerimônia
O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto Justiça Itinerante, realiza mais um casamento coletivo na Capital, nesta segunda-feira (19). O evento está marcado para as 16h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na rua Marquês de Pombal, s/n, bairro da Ponta Grossa.
O juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do Justiça Itinerante, conduzirá a cerimônia, que deverá contemplar 60 casais. Nos cinco primeiros meses deste ano, o projeto já oficializou a união de mais de 1.500 casais.
Associações, igrejas e instituições públicas podem solicitar e agendar casamentos coletivos. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
STJ mantém condenação de ex-deputada Flordelis a 50 anos de prisão
Após denúncia, Rico pede desculpas por dizer que não quer funcionário petista
Defesa de Daniel Vorcaro usa crise no STF e pede revogação de prisão
Estudantes representam Girau do Ponciano em Olimpíada Brasileira de Robótica
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
