?Judiciário realiza casamento coletivo em Passo de Camaragibe nesta sexta (05)
Cerca de 50 casais deverão participar da cerimônia, que será conduzida pelo juiz André Gêda Peixoto Melo

O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”, realiza casamento coletivo nesta sexta-feira (05), às 16h, no município de Passo de Camaragibe. A cerimônia, que deve contar com a participação de 50 casais, será celebrada pelo juiz André Gêda Peixoto Melo.
O evento será uma parceria com o Instituto Tamo Junto e ocorrerá no Espaço Santuário, situado no povoado da Praia do Marceneiro. A habilitação dos casais será feita a partir das 8h.
Os interessados devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento original, certidão de casamento com averbação do divórcio (caso algum deles seja divorciado), certidão de casamento e de óbito (caso algum deles seja viúvo), além das cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência.
Mais informações com o projeto “Justiça Itinerante”, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
