Polícia investiga assassinato de vendedor de peixes no Jaraguá
A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações do assassinato do vendedor de peixes Josias dos Santos, de 62 anos, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades da Balança do Peixe do Jaraguá.
Josias dos Santos não apareceu para trabalhar na balança nesta manhã, o que causou estranhamento de pessoas próximas. Segundo informações, familiares resolveram procurá-lo em casa, encontrando o barraco do homem arrombado e a vítima executada a tiros no chão.
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), que já esteve no local para levantamentos, pela textura rígida do corpo seria possível afirmar que a execução teria ocorrido durante a noite.
Interrogados, vizinhos disseram que desconhecessem algum envolvimento criminoso da vítima e que não ouviram nada de estranho durante a noite.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
