Homem morre em confronto com a polícia na parte alta de Maceió
Um jovem morreu na noite do último sábado (17), após tentar fugir da polícia na Grota do Pica-Pau, nas proximidades da Av. Muniz Falcão, bairro Novo Mundo, em Maceió. Ele estava na companhia de um comparsa embalando drogas, mas ao perceber a chegada da polícia correram e atiraram contra agentes que chegaram a pedir reforços.
De acordo com a polícia, os jovens foram avistados cortando e embalando drogas para comercialização. Ao tentar fazer uma abordagem, os indivíduos reagiram e atiraram contra as guarnições. Na troca de tiros, Laéverton Lima Bezerra de 18 anos foi baleado e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
O outro indivíduo conseguiu fugir com as drogas e até agora não foi encontrado. Para registrar a situação, as guarnições deslocaram-se até a delegacia de homicídios, onde foi confeccionado um termo de resistência a prisão
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
