Homens armados roubam R$ 14 mil de residência e fogem em carro com placa clonada
Quatro indivíduos, fortemente armados, invadiram uma residência e roubaram diversos objetos de valor e depois fugiram com um veículo de placa clonada, nesta segunda-feira (19). O roubo ocorreu no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o Batalhão de Polícia de Eventos recebeu uma denúncia de roubo a residência. Os quatro homens armados estavam em um veículo VW Amarok CD 4X4 HIGH, de cor branca e placa do município de Capela, em Sergipe. A placa não tinha alteração ou queixa de roubo no Renavam e Sispol.
Encapuzados eles invadiram a residência e roubaram uma quantia de R$ 14 mil em cheques e dinheiro, 40 relógios da marca Seculus, três celulares motorola e diversas joias.
As guarnições realizaram rondas, mas o veículo utilizado pelo grupo criminoso não foi encontrado. A polícia entrou em contato com o proprietário do carro, que informou que seu veículo estava com ele. Foi constato que a quadrilha estava com um automóvel de placa clonada.
O proprietário do veículo verdadeiro foi à delegacia de Sergipe registrar um Boletim de Ocorrência de veículo clonado.
As informações são do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública).
Veja também
Últimas notícias
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher fica ferida após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Incêndio em apartamento na Ponta Verde atinge cinco cômodos e deixa dois destruídos
Prefeitura realizará mutirão de limpeza na Praia de Jaraguá neste sábado (19)
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Prefeitura de Maceió remove construções irregulares no Farol e Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
