Restaurante Popular do Centro fecha nesta segunda-feira (26)
O Restaurante Popular de Maceió não vai funcionar nesta segunda-feira (26), data em que é comemorado o Dia do Comerciário. O fechamento do Restaurante acontece devido à pouca movimentação de pessoas no Comércio por conta do feriado e, consequentemente, no equipamento social.
Em compensação, a unidade, que oferta alimentação balanceada e de baixo custo, abrirá no dia 29 (feriado estadual) acompanhando o funcionamento do comércio.
De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), diariamente são servidas 1.400 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.
O preparo dos alimentos no Restaurante Popular de Maceió obedece os critérios estabelecidos pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério da Saúde (MS), que determina a oferta de 1.400 calorias por refeição.
As fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h. O almoço é servido das 10h30 às 13h. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales: Braskem teria escondido por 30 anos informações sobre afundamento em Maceió
Alagoas registra a maior taxa de analfabetismo do país em 2025, diz IBGE
Chuvas: Semarh alerta para estado de atenção neste fim de semana em Alagoas
Palmeira inicia triagem para cirurgias ortopédicas; atendimento começa na próxima semana
Projeto Corais de Alagoas recebe reconhecimento internacional da Unesco
Porto Calvo terá Campus da Uneal com aulas previstas para o segundo semestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
