Taxista é assassinado dentro do próprio carro no Vergel
O taxista José Ilson Ferreira da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto dentro do próprio veículo na Vila Kennedy, localizada no bairro do Vergel, na noite desta sexta-feira (23). Segundo a Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima passava na rua, quando foi surpreendida com tiros.
A vítima foi atingida por disparos no braço e no tórax, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.
De acordo com o sobrinho da vítima, Edson Tavares, José Ilson estava deixando o sobrinho em casa, quando recebeu uma ligação. "O telefone tocou e ele saiu, mas não disse para onde ia”, disse.
O 1º BPM informou que nada foi levado. O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Veja também
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
