Neymar e Bruna Marquezine se encontram em show e fãs especulam volta de namoro
Jogador e atriz estavam num show do Thiaguinho no Rio de Janeiro
Na tarde do último domingo, 25, Thiaguinho se apresentou no Rio de Janeiro, e seu amigo, Neymar, esteve lá para prestigiá-lo. Mas a presença dele não foi a única que chamou a atenção: Bruna Marquezine também estava no evento.
Os dois não chegaram juntos, mas foram fotografados abraçados e as imagens e vídeos já circulam pelas redes sociais e os fãs especulam que os dois reataram o namoro.
Há menos de uma semana, Neymar disse que ele e a atriz não estavam mais juntos. "Estamos separados. Ela é uma pessoa que eu tive um relacionamento de longo tempo, uma pessoa que eu admiro, que eu amo muito. Torço muito para a felicidade dela sempre", disse o jogador durante evento beneficente do Instituto Neymar Jr.
Após o término, Bruna e Neymar pararam de seguir um ao outro no Instagram e a atriz apagou as fotos com o jogador de seu perfil.
Veja também
Últimas notícias
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
OAB acompanha caso de advogado suspeito de golpes milionários em Alagoas
Luciano Barbosa mantém diálogo com Renan Filho apesar de Lucas Barbosa no PSDB
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
