Jovem com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia com drogas
O 5° Batalhão da Polícia da Rádio Patrulha prendeu um jovem em flagrante com diversos tipos de droga no Conjunto Cleto Marques Luz, bairro do tabuleiro Martins. O rapaz identificado como Anderson André da Silva de 21 anos, conhecido como ‘Mago’ já tinha passagem por roubo.
O comandante da polícia informou que estava com a equipe em patrulhamento quando avistou Mago em um conhecido ponto de tráfico de drogas na região, o trecho conhecido como “ Rua da Bosta” que fica em frente ao Supermercado Líder. Foi nessas imediações que Mago foi detido e abordado.
A polícia informou que ao verificar o nome do rapaz no sistema, constatou que ele estavam com mandado de prisão em aberto pela comarca do município de Arapiraca. Mago informou que tinha um alvará de soltura e que a droga pertencia a um comparsa que ele havia conhecido enquanto estava preso.
A casa onde as drogas foram encontradas pertencem ao comparsa de Mago que ofereceu a função ao rapaz para que ele não ficasse desempregado. A polícia apreendeu várias drogas como, maconha, cocaína, crack além de duas balanças de precisão e dinheiro.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
