Polícia

Jovem com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia com drogas

Por 7 Segundos 27/06/2017 18h06
Jovem com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia com drogas
Homem ja tinha passagem por roubo - Foto: Reprodução

O 5° Batalhão da Polícia da Rádio Patrulha prendeu um jovem em flagrante com diversos tipos de droga no Conjunto Cleto Marques Luz, bairro do tabuleiro Martins. O rapaz identificado como Anderson André da Silva de 21 anos, conhecido como ‘Mago’ já tinha passagem por roubo.

O comandante da polícia informou que estava com a equipe em patrulhamento quando avistou Mago em um conhecido ponto de tráfico de drogas na região, o trecho conhecido como “ Rua da Bosta” que fica em frente ao Supermercado Líder. Foi nessas imediações que Mago foi detido e abordado.

A polícia informou que ao verificar o nome do rapaz no sistema, constatou que ele estavam com mandado de prisão em aberto pela comarca do município de Arapiraca. Mago informou que tinha um alvará de soltura e que a droga pertencia a um comparsa que ele havia conhecido enquanto estava preso.

A casa onde as drogas foram encontradas pertencem ao comparsa de Mago que ofereceu a função ao rapaz para que ele não ficasse desempregado. A polícia apreendeu várias drogas como, maconha, cocaína, crack  além de duas balanças de precisão e dinheiro.