Polícia prende três e apreende adolescente em posse de drogas e arma de fogo

Três pessoas são presas e um adolescente apreendido por tráfico de drogas e roubo qualificado, nessa quinta-feira (22), no bairro de Riacho Doce, em Maceió. Eles foram detidos por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP).
Os suspeitos foram identificados como Wellington dos Santos Barros, de 26 anos, que estava com 70 gramas de crack, 150 gramas de maconha, mais de 40 bombinhas de maconha e uma balança de precisão; Joendel dos Santos Calheiros, 23 anos; Emanoel Marques da Silva, 19 anos; e um adolescente de 17 anos.
Com eles a polícia encontrou uma pistola Taurus, calibre 40 - que havia sido roubada de um policial militar -, um carregador com 15 munições, uma espingarda calibre 32, com oito munições intactas e 11 deflagradas.
Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. Wellington foi autuado por tráfico de entorpecentes e os outros por roubo qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
