Polícia prende homem com maconha, haxixe e ecstasy

A polícia prendeu na noite de ontem (28), Augusto do Nascimento Altenkirch, de 28 anos. Ele foi preso com maconha, haxixe e ecstasy no bairro de Jacarecica, em Maceió.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Augusto estava em um veículo de modelo Uno Vivace, prata, no momento da prisão. Dentro do carro foi encontrado cinco pacotes de maconha pesando 20 gramas, além de uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 46, e um chip da vivo.
A prisão foi efetuada por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que também foram à residência do suspeito. Lá foi encontrado mais 70 gramas de maconha, 85 gramas de haxixe, nove cartelas de ecstasy e quatro comprimidos cujo a substância a polícia não conseguiu identificar.
Augusto foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
