Segurança é vítima de dois disparos de arma de fogo durante a noite

Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Penedo. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (28).
De acordo com informações levantadas por equipe do Portal 7 Segundos, a vítima identificada como Hivalério Lionel da Silva de 48 anos trabalha como segurança e durante a noite recebeu dois disparos de arma de fogo.
Hivalério em seguida foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas diante da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
A esposa do segurança estava a porta do hospital, bastante nervosa, e pedia para que veículo de comunicação transmitisse a informação, visto que havia recebida a notícia do ocorrido na madrugada e saiu sem avisar aos familiares em Penedo.
Não há informações de quem teria efetuado os disparos. A polícia ja investiga o caso. O segurança foi submetido a processo cirúrgico no Hospital de Emergência.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
