“Ela não fez exame e se fizer não vai provar nada”, diz Cristiano Matheus
Nesta quinta-feira (29), o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), deu sua versão sobre a polêmica em que se envolveu com a ex-namorada, a publicitária Mayanne Souza.
Segundo Cristiano, que afirma não ter agredido Mayanne, o motivo da confusão seria a vaidade da ex-companheira que não queria deixar uma cobertura alugada por ele, no bairro Ponta Verde, mesmo com o contrato já encerrado, além da cobrança de uma pensão de R$ 6 mil.
“Infelizmente, por causa da insistência dela em permanecer no apartamento, tive que fazer a mudança enquanto ela estava no hospital. Só não imaginei que ela iria colocar a sua saúde e do nosso filho em risco por causa da vontade e morar em uma cobertura”, escreveu o ex-prefeito em uma rede social.
O político informou ainda que teria relatado a Mayanne Souza que o contrato do apartamento onde ela estava já tinha encerrado e que havia alugado outro na região do Stella Maris, mas ela não saiu do local até que ele resolve fazer a mudança.
“Com o escândalo dela não reagi, não fiz nada, apenas continuei a mudança. No próprio vídeo que ela gravou está claro que não reagi. Ela,contudo, me agrediu e me arranhou varias vezes. Ela não fez exame e se fizer não vai provar nada, porque não fiz nada”, continuou.
O caso
A ex-namorada do político, que acaba de dar à luz ao filho de casal, registrou um Boletim de Ocorrência da agressão, que segundo ela, aconteceu na última terça-feira (27), em uma cobertura na Ponta Verde.
De acordo com informações de Mayanne à polícia, ela estava internada em um hospital recuperando-se de uma cesariana, quando foi informada por funcionários do prédio de que Cristiano Matheus estava retirando seus móveis e objetos pessoais do imóvel.
Após ser informada da ação, Mayanne Souza disse que saiu do hospital, ainda sem receber alta, e foi ao encontro de Cristiano Matheus. Mayanne Souza também já foi candidata ao cargo de vereadora por Marechal Deodoro.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
