Política

“Ela não fez exame e se fizer não vai provar nada”, diz Cristiano Matheus

Por 7 Segundos Maceió 29/06/2017 17h05
“Ela não fez exame e se fizer não vai provar nada”, diz Cristiano Matheus
Cristiano Matheus - Foto: Marechal Notícias

Nesta quinta-feira (29), o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), deu sua versão sobre a polêmica em que se envolveu com a ex-namorada, a publicitária Mayanne Souza.

Segundo Cristiano, que afirma não ter agredido Mayanne, o motivo da confusão seria a vaidade da ex-companheira que não queria deixar uma cobertura alugada por ele, no bairro Ponta Verde, mesmo com o contrato já encerrado, além da cobrança de uma pensão de R$ 6 mil.

“Infelizmente, por causa da insistência dela em permanecer no apartamento, tive que fazer a mudança enquanto ela estava no hospital. Só não imaginei que ela iria colocar a sua saúde e do nosso filho em risco por causa da vontade e morar em uma cobertura”, escreveu o ex-prefeito em uma rede social.

O político informou ainda que teria relatado a Mayanne Souza que o contrato do apartamento onde ela estava já tinha encerrado e que havia alugado outro na região do Stella Maris, mas ela não saiu do local até que ele resolve fazer a mudança.

“Com o escândalo dela não reagi, não fiz nada, apenas continuei a mudança. No próprio vídeo que ela gravou está claro que não reagi. Ela,contudo, me agrediu e me arranhou varias vezes. Ela não fez exame e se fizer não vai provar nada, porque não fiz nada”, continuou.

O caso

A ex-namorada do político, que acaba de dar à luz ao filho de casal, registrou um Boletim de Ocorrência da agressão, que segundo ela, aconteceu na última terça-feira (27), em uma cobertura na Ponta Verde.

De acordo com informações de Mayanne à polícia, ela estava internada em um hospital recuperando-se de uma cesariana, quando foi informada por funcionários do prédio de que Cristiano Matheus estava retirando seus móveis e objetos pessoais do imóvel.

Após ser informada da ação, Mayanne Souza disse que saiu do hospital, ainda sem receber alta, e foi ao encontro de Cristiano Matheus.  Mayanne Souza também já foi candidata ao cargo de vereadora por Marechal Deodoro.