Defesa Civil recomenda que moradores de áreas de risco busquem locais seguros
A recomendação da Defesa Civil de Maceió (Comdec) para as pessoas que moram em áreas de risco é que se dirijam para locais mais seguros, se a chuva ficar mais intensa. A Defesa Civil segue em alerta até esta sexta-feira (30).
Segundo a Comdec, a previsão é de chuva forte para o feriado, porém, o volume deve diminuir no sábado e no domingo. O trabalho de monitoramento acontece em conjunto com todas as secretarias municipais de serviço que também ficam de prontidão para atender a população no caso de alguma ocorrência.
“Caso sejam registradas ocorrências, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 0800 030 6205, 3315-1437 ou 9 8884-2020”, reforça Dinário Lemos, coordenador da Defesa Civil municipal.
As secretarias que estão envolvidas no monitoramento das chuvas são: Infraestrutura (Seminfra), Limpeza Urbana (Slum), Iluminação (Sima), Assistência Social (Semas), Trânsito (SMTT) e Desenvolvimento Sustentável (Semds).
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
